domingo, 5 de agosto de 2012

sorteio ago/12 bolsa maleta ENCERRADO!

Mais uma vez, em colaboração com o blog vitrine @ugust@ (v@) a LOJA PINK BIJU – Franquia ASSIS/SP (se forem até lá conversem com a gerente Sandra ou vendedora Luana, tenho certeza que irão se apaixonar pelo atendimento devido a atenção de todas) disponibilizou novamente um presente para nossas queridas leitoras, mês passado foi uma bolsa clutch e fez muito sucesso, neste mês de agosto será novamente um linda bolsa, mas desta vez UMA BOLSA MALETA (muito parecida com uma que eu tenho - veja a minha aqui e aqui). O brinde foi oferecido novamente por eu ser consumidora assídua da loja, uma forma de carinho comigo, que repasso para minhas amigas leitoras queridas, já que não tenho como presentear e visitar a todas na mesma proporção:



(Infelizmente tentei fotografar o mais nítido possível e essas foram as imagens que mais se aproximaram da realidade, embora a bolsa seja muito mais bonita ao vivo, o fecho está com uma proteção de plástico, eu não quis tirar o prazer da futura dona, quem ganhar irá constatar que a beleza ao vivo é muito melhor, risos)

. Para concorrer você precisa apenas ter endereço de entrega no Brasil e:
. Dar um CURTIR na página deste blog clicando AQUI. 
(isso será conferido, mas se vc não tiver conta no facebook pode se inscrever e escrever no campo abaixo que vc não tem).
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:


Depois de participar, se for sua primeira vez no meu humilde bloguito, poderia conhecer a página inicial dele clicando AQUI, posto meus looks diariamente, nada de marcas caras, mas mostrando como podemos viver felizes com o que já temos em casa, usando tudo de maneira diferente a cada dia. Bjs. leila diniz. Segue um pouquinho do que já passou por aqui:

9 comentários:

  1. Bolsa lindona, quero ganhar.
    Bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amada , passando aqui rapidamente pra dar um Oi...estou no auge da crise de hernia cervical , muita dor ..me incapacitando de digitar , espero melhoras com mais alguns dias de repouso, e voltar a curtir seu blog .já me inscrevi no sorteio da bolsa , quem sabe nhe eu dou outra sorte ...rsrs..bjs fique com Deus e tenha uma semana abençoada e iluminada!

    Sdds

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga,
    Desculpe a ausência nos comentários sobre a saúde do seu avô mas pensei em vc e inclusive mandei uma mensagem cedo.
    Espero que tudo esteja melhor.
    Bjnhos e uma semana com recuperação o vôzinho.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a bolsa...já me inscrevi, vi pelo post que não estava participando.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Gostei da proposta!!
    Tenho muita roupa, e agora percebi que sempre as uso do mesmo jeito...mesmos acessórios...
    Ficarei atenta.
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir