domingo, 12 de agosto de 2012

meu PAIdrasto José Augusto foi LINDAMENTE imperfeito p/mim como o marido dessa senhora no vídeo... PAI EU TE AMO



Meu PAIdrasto JOSÉ AUGUSTO foi LINDAMENTE imperfeito p/mim como o marido dessa senhora no vídeo... eu queria encontrar os palitos regina mascados atrás da cama dele, eu daria qualquer coisa neste mundo para vê-los ali, era a certeza de que ele ainda estava aqui entre nós...


 PAI EU TE AMO, que você esteja sempre ao lado do nosso outro Pai, DEUS NOSSO SENHOR. sua filha desde que você assim me chamou no segundo dia que esteve comigo... leila diniz. ps: para entender minha relação com este grande homem leia mais AQUI.


Como dói não ter mais você fisicamente por perto meu Gusto querido! 
Mas vendo estas fotos sei o quanto vc foi feliz aqui e me deu o sentido de família e me sinto mais confortada.
A primeira imagem na minha formatura, lembra o orgulho que vc e minha mãe sentiam naquele momento?
No meio eu com 16 anos e meu maxi cabelo hehehe, um dia eu cortei mais curto, chorei horrores e vc estava lá para me consolar dizendo que cresceriam novamente e agora estão tão curtinhos Gusto, infelizmente como vc nunca viu! (choro compulsivo).
Na última com o vô João, tão doentinho atualmente, dançando em um churrasco no sítio, alegre como só vc sabia ser.

2 comentários:

  1. Realmente amiga é dificil não ter a pessoa que tanto amamos perto de nós, mas ele era bom, ele fez vc e sua família feliz e papai do céu quis uma boa pessoa cedo ao lado dele.

    Beijos

    ResponderExcluir