sexta-feira, 24 de agosto de 2012

moda: NEON!


Muito se falou e ainda tenho lido por ai sobre moda NEON. Particularmente gosto de algumas coisas e desgosto de outras, na verdade os acessórios eu até usaria, mas roupas não tenho certeza, no máximo minha blusinha com estampa de onça na cor laranja (aqui) ou minha blusa rosa by ASoQueFez (aqui). E você? Curte essa onda maxi colorida? Se quiser mais informações recentes, com peças atuais seguindo a tendência neon, há um link de uma postagem a respeito, super bacana, no blog "De Blazer e Blush": clique aqui e confira! Beijos. Volto mais tarde com o look do dia, dizem que sexta-feira pede branco ou muita cor, o que será que teremos para hoje? Surpresa hehehe. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.

3 comentários:

  1. preciso usar mais pçes coloridas estou muito no preto e marron kkk beijos lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Tava aqui pensando ainda hoje no caderninho que peguei na Renner sexta passada, tudo tão colorido, mas em particular na Renner está um neon em um tom clarinho e até gostei.
    Eu acho as cores lindas, mas também não sei se usaria não, talvez acessórios, uma blusinha talvez...acho que só.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu usaria os calçados e as bolsas..beijos!

    ResponderExcluir