segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Enquete look "the best" da semana entre 03 e 07 de set/12 aqui no v@...



LOOK 1


LOOK 2


LOOK 3


LOOK 4


LOOK 5



LOOK 6



QUAL SEU LOOK PREFERIDO AQUI NO V@ NA SEMANA QUE PASSOU?



ps: estou meio atrapalhada com as postagens por causa do feriadão, quando fiquei sem computador, apenas com a internet precária do celular e porque hoje minha mãezinha querida Izete continua internada e ainda não sabemos o motivo da pressão ter ficado tão alta 21 x 14, nem o motivo para os pés terem inchado daquela maneira.

5 comentários:

  1. Oi Leila!!

    menina,dê noticias depois de sua maezinha!!!


    amei o look 2 com calça phyna e ryca! rsrs

    tbm gamei no look 1 ( q vestido lindo com borboletas... imaginei usar ele e tirar uma foto pro meu blog q é Conversando no Jardim!! rsrs

    bj saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. amei os looks 01, 02 e 04.

    http://historicofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu escolho o 6....
    Gostei de outros também mas o laranja te deu uma iluminada realçou sua beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog Leila!
    As combinações são muito elegantes!
    Realmente é difícil optar apenas por uma....
    Como eu adoro jeans e vestidos longos, vou na 5..
    Mas gostei de todos!!!
    Um super beijo
    Adriana

    ResponderExcluir