terça-feira, 11 de setembro de 2012

look feriado com calça vermelha "restart" + look sábado em casa + cigarro: apague essa ideia

Ontem mostrei AQUI minha calça AMARELÃO, integrante 2 do grupo restart aqui do v@ hehehe
E no feriado sai assim:
calça vermelha integrante 1 do grupo restart aqui do v@ (hering)
camisa florida hering
blusa básica por baixo hering
sapato arezzo
bolsa mochila pink biju



 Sábado em casa fiquei assim:
blusa de um ombro só + top + bermuda tudo hering
chinelo crocs de dedo



(gostei desta foto)




(fonte: aqui)




9 comentários:

  1. Gostei do primeiro look, mas usaria em separado.
    E feriado e final de semana é igual a conforto.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . como assim em separado? sem a blusinha por baixo ou com outras combinações? hehehe.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. A foto do portoa está bem relax mesmo e bem bonita!! \0/
    cigarro? #ODEIO >.<

    saúde,paz boa terça-feira Queridona!!

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . trocamos o portão por um de ferro inteiro fechado e este está aguardando destinação, achei legal como fundo das fotos hehehe.
      . cigarro nem morta, acho um horror e o cheiro nas pessoas é insuportável.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Adoro essa calça...acho que sempre que usar vai ficar linda!!!
    As fotos no portão ficaram mesmo lindas!!!
    Hoje to de vestido ... lembrei de vc de manhã..

    Espero que sua mae esteja bem

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . quero fotos suas de vestido Gê querida! hoje estou com um bem colorido hehehe, acho que verão está chegando mesmo, adiós casacos hehehe.
      . mamys me deu um susto hoje como narrei na próxima postagem.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Linda a calça , não sei se conseguiria usar ...mas em vc ficou muito linda mesmo ...concordo com as meninas as fotos do protão estão cheia de charme...rsrs...adorei tbm o look do sábado bem descontraído ..pena que eu passei com dores nem deu pra aproveitar ...mas a vida tem que continuar nhe ...

    Fique com Deus e melhoras a mamys , adoro vc !

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Paty querida, antigamente eu tb não me arriscaria, mas hoje sou mais democrática, aceito e uso, se não gosto não uso mais, mas não deixo de tentar hehehe.
      . vc está sempre em meus pensamentos.
      . mamys me deu um susto hoje como narrei na próxima postagem.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. Adorei a camisa, tão fofa e delicada, a calça adorei o corte dela, mas a cor, talvez eu usaria hehehe...amei a sapatilha..beijos!

    ResponderExcluir