segunda-feira, 3 de setembro de 2012

vestido longo hering estampado com palmeiras + jaqueta jeans + blusa de oncinha + DEUS.

Boa tarde meus amores! Passagem rápida para mostrar looks de sexta-feira e domingo a noite:
 sexta-feira eu fui assim:
vestido longo hering estampado com palmeiras
sapatilha comfortflex (mais que recomendo para senhorinhas)
bolsa luna bella
jaqueta contagie
relógio adidas
lenço na bolsa pink biju
brinco comprado da bruna botter
pulseira azul e branca presente da amiga Gê Simões

 blusa hering com estampa de oncinha laranja
sapatilha bottero
casaqueto do acervo
anel em formato de disco pink biju franquia assis/sp

. Resultado dos três sorteios que abri em agosto/12: bolsa maleta + lenço + tops comentaristas AQUI.
. Divulguei para Assis/SP e região curso profissionalizante de DECORAÇÃO COM BALÕES AQUI.
. Por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:


2 comentários:

  1. Oiii

    É tão bom ver vc usando elas... :)
    Adoro essa pulseira azul, tenho um colar parecido também...
    Adorei o look... tanto o azul o vestido quanto a blusinha laranja.

    Uma ótima semana Diva.

    Ah! hoje passei um esmalte que lembrei de vc... charminho lilas..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,

    Adorei os dois look's , principalmente o de tom azul ...passando rapidinho ( me doe o corpo todo ) só pra te dar um oi e desejar .. uma semana abençoada e iluminada!!

    *.* Paty

    ResponderExcluir