quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Semana saga do vestido longo que amooo hoje com xadrez hering + casaqueto + DEUS + sorteio


. BOA TARDE AMORES! Como diz o título, sem querer as últimas postagens foram todas com vestidos longos, virou uma pequena saga hehehe, acho que hoje é o último, não tenho tantos assim hehehe.

. LOOK DE HOJE: vestido longo hering xadrez + casaqueto do acervo (muito antigo) + sapatilha stella mary’s muito antiga também + brinco um luzo de bazar + bolsa fellipe krein que amoooo + relógio presente da amiga márcia piemonte + pulseira e tiara pink biju, não sei quanto a vocês, mas eu só consigo usar tiaras e arcos por umas duas horas, depois minha cabeça dói, então quase nunca uso:




. MIX DE SORTEIO aberto na postagem anterior, com direito a óculos de sol e case pink biju + bolsa social de fuxico + brinco + aromatizador de ambientes... tudo para uma única pessoa. Participe clicando AQUI. Olha como é bacana participar de sorteios: a Poliana Martins (clique aqui para conhecê-la via facebook) ganhou a bolsa clutch de julho deste ano e foi a uma festa com o novo acessório:

(Poliana Martins e sua bolsa clutch que ganhou em um sorteio aqui no v@)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente dia a vocês amigos + que queridos! Beijinhos mil. Leila Diniz.
. Meus links: EMAGRECIMENTO AQUI / SORTEIOS AQUI / facebook AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI. Fiquem c/DEUS e a mensagem do dia:

VOCÊ É UMA PESSOA AUTÊNTICA? Somente a verdade faz de nós homens e mulheres verdadeiramente livres. O nosso coração está sempre em busca da verdade, por isso precisamos ter a coragem de nos questionarmos, de nos colocarmos à escuta e procurarmos respostas para sermos filhos autênticos de Deus, que não precisam viver de fantasias nem ostentar mentiras para ser o que são. Não precisamos mostrar para as pessoas o que não somos, ao contrário, como diz Santa Catarina de Sena: “Se fordes o que deves ser, colocareis fogo no mundo”. Jesus nos convida à autenticidade de vida, como João Batista que viveu para preparar o caminho do Senhor e soube desaparecer na hora certa, para aparecer aquele que Ele apresentou: Jesus. Veja que lindo o elogio que o próprio Jesus tece a respeito de João Batista, porque via que ele era um homem autêntico, que não precisava de roupas finas nem de palácios para construir sua imagem: “De todos os homens que já nasceram, nenhum é maior do que João Batista” (Mt 11,11a). Senhor, ensina-nos a viver, com autenticidade, a nossa vida. JESUS, EU CONFIO EM VÓS! por Luzia Santiago (para conhecer clique aqui).

4 comentários:

  1. Adoro vestidos longos tbm , e esse seu é um charme só ...eu tbm não consigo usar tiaras por muito tempo por esse motivo não tenho , ja tive mas deixei de gostar ....adorei os assessórios...tarde mega feliz pra vc !!

    Fique sempre na presença de Deus !!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, e você como sempre com carinha de boneca!

    Obrigada pela sua participação no sorteio do blog, fico super feliz! Já estou participando do seu também!

    Eu tento fazer a diferença sim, começando da minha família. É o bem mais precioso que eu tenho na vida, ou ela anda ou não rola! kkkkkkkk

    Obrigada por suas palavras, elas sempre me motivam muito.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Não tinha visto esse post... adorei seu cabelo com a tiara ficou muito legal!!
    E mais uma diva feliz com seus lindos presentes...adorei

    Bjs

    ResponderExcluir