terça-feira, 30 de setembro de 2014

AZUL e ROSA estão nas paradas de sucesso, inspirei-me em três instagrans e ALEGRE FUI ASSIM

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Não sei se tá todo mundo antenado, nem sou ligada em "antenação de moda", gosto de usar o que me faz sentir bem, mas agora juntei a fome com a vontade de comer, pois, gostei demais da combinação desse azul com rosa, encomendei minha bolsinha em uma lojinha local (paguei 50 dinheirinhos), juntei com minha blusa aliexpress que ainda não tinha usado, busquei três inspirações no meu instagram (@blogvitrineagusta - segue a gente lá amorecas da minha vida) e fui feliz da vida assim:



 ♥ AS INSPIRAÇÕES:
@salmazi - advogada, super fashion, fera na maquiagem
e agora mãe do príncipe Daniel
@camilacoelho - blogueira brasileira, morando nos EUA,
com milhares de seguidores, fazendo altas parcerias com marcas
@revistaestilolivre - de circulação nacional e que adoro!
 blusinha muito amor aliexpress
lenço brinde da revista elle brasil
calça black jeans
sapatilha moleca
bolsa lojinha local alves bolsas
pulseira azul ganhei da marca yandê brasil
brinco e pulseira preta com corujas pinkbiju





♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

3 comentários: