quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Look vestido XADREZ + Bolsa ALIEXPRESS + Preferências coleção atual MOLECA + Como DESFIAR seu jeans

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Correria continua imperando, tanto quanto o calor no inverno, não tem sobrado tempo nem mesmo para cortar esse cabelo muito curto que está virando médio curto, risos, Marcos Conde meu amor, preciso passar pelas suas mãos urgentemente, o vento ainda não colabora na hora das fotos, olha o "chuá" hehehehehehehehe... e eu fui assim:



 vestido hering xadrez
sapatilha arezzo
bolsa aliexpress
brinco um luxo de bazar



♥ DICA DE REVISTA PROMOCIONAL. Recebi em casa essa revistinha multicanal, com novidades de umas cinco marcar, mas a preferida pelos calçados sem salto sempre é a moleca, fotografei minhas preferências da coleção atual:



♥ PERNAMBUCANAS. No livreto da loja estava esse passo a passo "faça você mesma" para ter um jeans "destroyed" ou detonado, eu gosto, embora não tenha nada atual assim, minha falecida avó dizia que no tempo dela roupa assim era usada na "roça" depois de ter sido muitooooooo usada, risos:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

5 comentários: