quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Look ALEGRE com navy VERMELHO e branco pra colorir a alma, o dia, enfim... a vida

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tá meio pra baixo, tristonha, desanimada, de tpm? Abre o armário e pega uma roupa bem colorida, alegre pra chamar o bom humor e alto astral lá das profundezas do seu íntimo, foi isso que eu fiz no dia que usei o look abaixo, tudo combinandinho, tem gente que condena, eu gosto e me senti bem assim:


 vestido navy vermelho e branco hering
cardigan torra torra
meia calça lupo
bolsa pinkbiju
colar foi presente de amiga
sapato orcade







♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

2 comentários:

  1. Bom dia leilocaaa do meu coraçãoooooo
    eu to de volta, espero que agora eu poste todos os dias.
    Adorei o casaquinhooooooo
    sempre muito estilosa
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse look!!! Um beijo... saudades de ti!

    ResponderExcluir