sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Como posso chamar esse look? De ALEGRIA com AMOR!

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Esse vestido é lindo de viver, tenho há muito tempo e quando setembro chega logo penso nele, lavo com todo cuidado a mão, acho que irá comigo ainda por décadas, transmite alegria, energia boa. 


♥ BIJOUTERIA JOIA DE FAMÍLIA: No embalo de montar um look totalmente sentimento e astral do bem agreguei meu colar "bijouteria joia de família", no meu aniversário meu sobrinho/afilhado disse ao me parabenizar "Iá (iá é meu apelido com ele, diminutivo de 'madrinháaaaa'), esse é todo meu dinheiro", fica de presente pra você comprar alguma coisa, relutei, meu irmão disse pra eu aceitar porque ele já tinha falado que me daria de presente (R$ 7,00), fui na pinkbiju (que infelizmente fechou aqui em Assis - SP) e estava em promoção de 50%, era R$ 14,00, comprei com os R$ 7,00 e para mim esse colar não tem preço, nem mastercard compra, risos:

vestido do acervo
bolsa queens
colar e brinco pinkbiju
sapatilha riachuelo


♥ minha joia de família em formato de biju:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

3 comentários:

  1. Leila, vc é a mais fofa da blogosfera :)
    A primeira a me recepcionar qdo eu criei meu primeiro blog o "Doce Vida Leve" e a primeira a comentar neste meu novo blog.
    Obrigada por me lembrar as palavrinhas chaaaaaatas da verificação.

    Agora, que sobrinho/afilhado mais fofo este seu, que querido. Sempre percebi que na sua família existe um amor gigantesco, realmente nem mastercard paga estas coisas :)
    Sem contar que o colar é lindo né?

    Ah... quanto a te linkar no meu blogroll, é clarooooo. Já linkei. Só estou fazendo aos poucos. Mas já está lá, devidamente linkado.

    Bjs, e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Look extremamente Primaveril, lindooooo ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Esse vestido e total primavera!
    Eu adoro mto ele, vc fica tipo uma menininha.
    Esses nossos sobrinhos sao uns amores.
    O meu na pascoa viu um ovo com caneca azul e quis, meu irmao pegou e logo ele, pai o rosa e pra gege.

    Com certeza nao tem preço mesmo mto amor.

    Bjs

    ResponderExcluir