sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MAIS 2 looks: vestido NOVO fofo com flores laranjinhas no look 1 + saia longa também florida no look 2

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ano atrasada na postagem dos meus looks porque os dias têm passado muito rápidos, ou fui eu que abracei o mundo e tenho zilhões de coisas a resolver tudo ao mesmo tempo agora, como diz a música. Até probleminha de saúde com mamys surgiu essa semana. Por isso perdoem-me se a postagem ficar grande demais por conta de look duplo, mas assim me organizo, não gosto de deixar muita coisa atrasada em vários aspectos da vida.

♥ AMANHÃ tentarei vir aqui no blog com postagem sobre o andamento do MEU EMAGRECIMENTO reiniciado dia 06/07/14. Meta eliminar um quilo por mês, nada absurdo, só é preciso foco para acordar toda manhã e caminhar uma hora na esteira e controlar os impulsos na rua onde me alimento diariamente na hora do almoço. NO DOMINGO retrospectiva semanal, assim espero!


LOOK 1: vestidinho novo super delicadinho, eu diria até fofo! Com o cardigan me senti protegidinha, estava bem "inha" no dia, risos. Precisei colocar uma blusinha verde escuro por baixo, costas abertas, comprei pela internet enão reparei, para o trabalho melhor encobrir:
 vestido e cinto loja spasso fashion
meia de lã lupo
bota picadilly
bolsa aliexpress
cardigan torra torra
brinco presente da amiga Patricia





Look 2: Na correria tudo azul:
 blusinha rendada e saia longa ambas hering
sapatilha arezzo
bolsa aliexpress
colar presente amigo secreto virtual
brinquinho de bolinha perolada pinkbiju






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

2 comentários: