terça-feira, 22 de setembro de 2015

LOOK do dia com AMARELO da bolsa nova C&A! E muito azul no modelito hering + moleca

→OiOiOi MEUS AMORES! Concordam comigo que cores trazem alegria do nada, de coisas simples, quando uso muita cor no look me sinto ainda mais feliz. E essa bolsa nova C&A levanta qualquer visual, mostrei ela e as últimas comprinhas neste vídeo aqui.








→ASSISTAM MEU VÍDEO MAIS RECENTE NO YOUTUBE,
CLICANDO AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM: 

→VÍDEO das comprinhas onde mostrei essa bolsa,
assista clicando aqui ou na seguinte imagem:

Ninguém faz cadeados, sem chaves.
Do mesmo modo, Deus 
não te dá problemas, sem soluções←
(autor desconhecido)

2 comentários:

  1. que look mais charmoso e angelical!
    amei amei amei!
    arrasou como sempre!
    acho lindo seus look porque vc mostra que com pouco ficamos lindas lindas lindas!!!!!!

    respondendo a sua pergunta no meu cantinho eu tenho 1,66 na minha bio da que tenho que pesar de 54 a 68 quilos! mas minha nutri acha pouco demais pra mim! então acho que vou ate os 70 no maximo 68 que e o limite da bio!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    O look está delicioso de olhar! Parece tão fresquinho.
    Estou fazendo uma pesquisa no blog para descobrir o perfil das leitoras e gostaria que você participasse. Tem um banner no lado direito do blog “QUEM É VOCÊ?”, é só clicar que você chegará lá.
    Bjs

    ResponderExcluir