quarta-feira, 16 de setembro de 2015

LOOK do dia em três modelitos, tem vestido, tem casaquetos, tem calça amarela e bata customizada

♥ LOOK DO DIA com três versões, 
para todos os tipos de leitoras:

LOOK 1: vestido hering, casaqueto do acervo (foi o primeiro que comprei depois que comecei a advogar), bolsa mochila lojinha local (alves bolsas), sapatilha toda sua e lenço brinde da revista elle:

LOOK 2: básica branca hering, casaqueto lojinha local (um luxo de bazar), calça amarela pernambucanas, slipper moleca, bolsa mochila da imagem anterior:

LOOK 3: bata hering que eu customizei tingindo de verde (era marrom e bege), calça verde água C&A, bolsa verde queens, sapato orcade (amo!):

→ PARTICIPEM NO MEU SORTEIO 
CLICANDO AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO:

3 comentários:

  1. agora mais magra to adorando look colorido!
    cansei de me esconder agora quero me mostrar a cada dia mais!
    e a cada dia fico mais apaixonada pelos seus look
    arrasou nos 3 amore
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seus look, muito fashion adorei as dicas e você passa uma simplicida e alegria no sorriso que é contagiante!!
    Beijokas..


    Oieee...lindas as cores dos seus esmaltes,Amo azul troco de cor umas 2 vezes na semana hahah....
    adorei conhecer seu blog vc é uma fofa beijokas!!!

    http://www.dicasdamylla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comecei essa semana a tomar,tomo 2 cápsulas,mas até agora nao adiantou nada,o quê eu faço

    ResponderExcluir