quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LOOK: meu atual vestido preferido (hering) + YOUTUBE: perguntas da tag entre amigas (com Gê Simões)

→LOOK DO DIA: meu atual vestido preferidoooo:
vestido hering
sapatilha moleca
bolsa que parece uma coruja ou coalha doacervo
brinco novo marisa




→ NO YOUTUBE. Hoje tem vídeo com a tag entre amigas, onde eu e minha amiga virtual Gê Simões respondemos perguntas uma sobre a outra, eu gostei e me emocionei com a resposta dela na pergunta número 6. Assista e se inscreva no canal clicando aqui ou na seguinte imagem:


→ TAG ENTRE AMIGAS (respondendo com amiga virtual, vídeo duplo). Perguntas:

1)   Como se tornaram amigas?

2)   Um defeito e uma qualidade da sua amiga?

3)   Já brigaram de ficar sem se falar?
4)   Uma situação engraçada de passaram juntas?
5)   Um lugar que querem ir juntas?
6)   Defina sua amiga em uma palavra?
7)   O que sua amiga faz que te irrita?
8)   O que mais gostam de fazer juntas?
9)   Qual é o lugar mais frequentado por vocês?
10)Quem é a mais velha?
11)Tem alguma amiga em comum?
12)Quem é a mais vaidosa?
13)O que a amiga mais gosta de comer?
14)Qual o apelido entre vocês?
15)Quem é a mais desastrada?
16)Qual mania sua amiga tem?


3 comentários:

  1. Amei participar e ainda mais mostrar pra todo mundo nossa amizade que é muito real mesmo a km de distância.
    To te esperando aqui pra um bolo quente com café e nutela.
    Mas tbm to louca pra ir aí conhecer seu novo cantinho e depois brincar de montar look no seu closed.
    Adorei o vestido arrasou no look.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a TAG entre amigas! Mostra que podemos sim fazer lindas amizades virtualmente e chegar a se tornar reais! Bjs Leila!

    ResponderExcluir
  3. Este vestidinho está um luxo, amiga.

    ResponderExcluir