segunda-feira, 14 de setembro de 2015

LOOK do dia: vestido camisa manga longa azul marinho hering + bolsa cinza zara (menos é mais)♥

♥ Bom dia/tarde/noite meus amores! Hoje uma prova do ditado "menos é mais", um único vestido, sem segunda ou terceira peça de vestimenta, apenas acessórios e eu amei a composição:

vestido camisa manga longa hering
sapatilha moleca
bolsa zara
colar do acervo
brinco que amo presente da Rô


→RESULTADO DO SORTEIO da mini bolsa + porta retrato + livreto já está lá no meu canal no youtube, pra ver clique aqui

→CONTINUO LÁ NO MEU CANAL NO YOUTUBE,
INSCREVA-SE E DEIXE MEU DIA MAIS FELIZ!←




2 comentários:

  1. achei super divo!
    e em vc ficou lindo!
    to doida por uns look que vc posta aqui!
    agora mais magrinha quero abusar das cores e floridos e estampas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    O vestido é lindo. Adoro vestido camisa e adoro marinho.
    Bjs

    ResponderExcluir