quinta-feira, 24 de setembro de 2015

LOOK do dia com sapatilha nova de onça mais confortável de todos os tempos♥♥

→ OiOiOi Geeeeente, tô na área, hehehehehehehe, e feliz da vida, calor chegou e eu amo essa época, sou mais disposta do que no frio, namôh diz que eu nasci no calorão de outubro por isso gosto tanto, deve ser mesmo, ele nasceu no frio se pudesse morava no polo norte kkkkk. 
→ Cabelinho tá ficando "uóh do borogodó", aquela fase que é curto demais pra prender e grande demais para ajeitar, óh vida cruel de "Joãozinho/Sandra Annenberg" kkkkkk. e eu que raramente ia ao salão tô me vendo obrigada a frequentar a cada mês e meio.
→ Hoje no look pecinha nova, precinho justo e muito amor por essa sapatilha que mostrei no meu vídeo mais recente de comprinhas (assista aqui). A mais macia de todos os tempos, vou usar muito e a borda douradinha deixa elegante, enfim... muito amor envolvido novamente:


 sapatilha moleca
calça cenoura c&a
blusinha hering
casaqueto e colar de gota rosa um luxo de bazar
bolsa lojinha local (alves bolsas)







→CONTINUO NO YOUTUBE, 
INSCREVA-SE E ME AJUDE A DIVULGAR O CANAL:


→“A alegria está na luta, na tentativa, 
no sofrimento envolvido 
e não na vitória propriamente dita.
(Mahatma Gandhi)”←

4 comentários:

  1. Oi
    Moleca é vida!!
    Tão bom sapato lindo, confortável e ainda lindo!!!
    Adorei só não sei como a gente ta conseguindo usar roupas com essa lua KKK

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Vc está tão Audrey Hepburn! Linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gente eu amooooo sapatilha! a louca da sapatilha!
    tenho varias! mas se acredita que moleca não tenho nenhuma!!!
    vc ficou uma charme no look! ficou linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila, ótima aquisição! As sapatilhas da Moleca são super confortáveis! Adorei as combinações que você fez!
    Beijo
    Aminah/Vandira
    www.farhanadiary.com

    ResponderExcluir