sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Look do dia duplo um com regata aliexpress e outro com saia longa florida (OBS: último dia de inscrições do sorteio, resultado amanhã 12/09/15)

→Bom dia meus amores! Tem alguém ai? Lembrem-se, hoje último dia de inscrições para o sorteio aberto lá no meu canal no youtube, participe clicando aqui. Hoje, pra compensar minha correria e demora em colocar o post no ar segue look do dia duplo:

bermuda do acervo
blusa aliexpress
sapatilha moleca
bolsa com cara de coala do acervo
brinco presente de amiga

blusa e saia longa florida hering
casaqueto do acervo
sapatilha moleca
brinco yandê brasil


→CONTINUO LÁ NO MEU CANAL NO YOUTUBE,
INSCREVA-SE E DEIXE MEU DIA MAIS FELIZ←

2 comentários:

  1. Oi
    Amei o azul dessa blusinha.Agora VC "sol" tem céu 😍
    E o segundo look com mix de estampas arrasou.

    Um beijo e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo eu não venho aqui!!!
    Amore mil perdoes pelo meu sumiço! Mas não me esqueço de vc não!
    como acompanho voce no ig vejo sempre seus look e nem venho aqui!
    Que seguidora mais relapsa viu! Prometo melhorar!!!
    Que look mais lindo! Eu adoro seus look simples e chiques ao mesmo tempo!
    acho que voce arrasa sempre!
    beijos amore

    ResponderExcluir