terça-feira, 5 de janeiro de 2016

FAVORITOS 2015: filme, série, app, música, livro, vídeo do ano, perfume, make, iogurte, chinelo e peça de roupa

→OiOiOi meus amores! Hoje disponibilizei no canal lá no youtube meus favoritos de 2015, resolvi deixar em imagens e links aqui no blog também. No vídeo deixo minhas impressões sobre cada um dos itens:



FILME. Foram dois preferidos: Cinderela / Preto e Branco





SÉRIE. Também foram duas: Narcos / Bloodline




APP. O aplicativo mais legal para fotos: Fotor - baixe clicando aqui:



MÚSICA. Ordinary Miracle - Sarah Mclachlan - veja letra e clip clicando aqui:



LIVRO. O Diário de Anne Frank e todos os demais livros escritos sobre o desdobramento dessa história fascinante ocorrida na segunda guerra mundial (clique aqui para maiores detalhes):



VÍDEO DO ANO. Publicidade da maracugina - assista clicando aqui:



PERFUME. Oopss! O Boticário é meu perfume da vida, mas em 2015 outros dois da mesma marca marcaram o ano: Oopss intense e Glamour Secrets Black:







MAKE. Corretivo Yellow da marca Mary Kay. Aqui em Assis - SP minha cunhada (Edmara Lima) é revendedora, contato dela clique aqui:


IOGURTE. Dan'Up de banana da Danone:


CHINELO. Estilo tapete 3M (capacho), virou xodó (está no vídeo), tem para comprar aqui:




PEÇA DE ROUPA. Saia cumprimento médio, no joelho, assim consegui unir a parte debaixo dos vestidos, que me encanta desde sempre, possibilitando usar minhas blusinhas:




→VOCÊS GOSTAM DE POST E VÍDEO ASSIM!? Se sim, deixe um comentário para mim aqui no blog ou lá no canal (aqui), inscreva-se no canal para receber as atualizações toda vez que eu publicar algo novo por lá! Beijinhos mil. Estejam sempre com DEUS. leila diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário