quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#LOOK misturando peças improváveis: bermuda + casaqueto + sandália (a + linda do mundo) + mochila ♥ #VÍDEO: comprando sandálias

Oi LINDEZAS! No look de hoje uma misturinha nada provável, mas em dias de descanso dá pra gente tentar um look novo com peças antigas do próprio acervo, de início pensei que descartaria assim que terminasse de me aprontar, massss, contrariando meu pensamento o estilo próprio que tenho adotado ao longo desses últimos anos mandou-me sair para meu desfile diário assim, e eu amei:

bermuda e blusinha do acervo
casaqueto take'c (por um luxo de bazar)
sandália vicenza (tô apaixonada por ela)






VÍDEO: abrindo a mente fashion para as sandálias,
amo as sapatilhas, mas no calor não tem sido fácil usar:
 


→GOSTOU DO BLOG? FAVORITE!
→GOSTOU DO VÍDEO? INSCREVA-SE NO CANAL.


♥♥♥♥

2 comentários: