segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

♥ LOOK: camisa nadadora e calça rosa pernambucanas + sandálias de tiras ana capri + bolsa dourada sem marca + brincos marisa ♥ VÍDEO: meu lado dona de casa aflorado (como eu lavo louça)

♥OiOiOi MEUS AMORES! 2016 será o ano de postagens 2 em 1, trarei o look e um dos meus vídeos numa tacada só e conforme o ano for seguindo adiante vou me adaptando como achar melhor. Hoje LOOK: camisa nadadora e calça rosa pernambucanas + sandálias de tiras anacapri + brincos marisa + bolsa dourada sem marca e VÍDEO: meu lado dona de casa aflorado (como eu lavo louça):


→ VÍDEO. Meu lado dona de casa aflorado:


→ LOOK DO DIA:









→ Se gostou da postagem coloque o link do blog em seus favoritos e
INSCREVA-SE lá no meu canal no youtube, isso me ajuda na divulgação♥

4 comentários:

  1. Oi Leila,
    O look está lindo. amei a sandália.
    Bjs e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
  2. Look super fofo e fresquinho, mas amei sua sandália.
    Feliz 2016 cheio de realizações pra você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que bom que voltou estava com saudades.
    Adorei o look.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila e "meninas",
    Feliz Ano Novo!
    Leila, leia o email que te mandei em dezembro!
    Bjs,
    Carmen

    ResponderExcluir