segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

#LOOK do dia: blusa burgundy + calça black jeans + sapatilha moleca + brincão ♥ #VÍDEO: meus favoritos 2015

OiOiOi lindezas! Como está sendo o início de ano de vocês? Por aqui descanso da advogada e muito trabalho da dona de casa, lerê correndo solto pra organizar a casinha. No mais, tentando terminar de ler o 1º livro de 2016 e ouvindo músicas, coisa que eu não tenho feito como gostaria.

E O LOOK LEILA!?: Ando dizendo que comprei essa calça na casa da mamys, hehehehe, fui remexer coisas antigas por lá e dei de cara com essa belezinha que amei durante tantos anos e não sei por qual razão havia me esquecido. Assim, depois de quase seis anos a bonitinha ainda serviu e fez bonito com essa blusa burgundy, um tantinho esquecida em casa também:

blusa loja local (velvet)
calça black jeans MUITO ANTIGA!
sapatilha moleca
brinco presente da amiga
(cadê a bolsa genteeeee? hehehehe, 
sei lá, nunca saio sem kkkkk)











VÍDEO: E esse vídeo já está no ar em detalhes lá no canal:
 


→ GOSTOU DESTE POST E DO BLOG? FAVORITE♥
→ GOSTOU DO VÍDEO? INSCREVA-SE NO CANAL♥

Um comentário:

  1. Acho lindo esse tom da blusa, inclusive tenho uma, o look ficou super charmoso.
    Boa Semana leila.
    beijos

    ResponderExcluir