quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

♥ LOOK: saia média hering (2016 vou abusar dessa peça) + blusinha aliexpress + sandália trançada anacapri + brinco dior inspired ♥ VÍDEO: receita de berinjela refogada



♥VÍDEO. Eu na cozinha pra facilitar sua vida:
 


♥LOOK. Colocando em prática o uso das saias médias em substituição um pouco aos vestidos (meus eternos queridinhos), para poder usar também minhas blusinhas que estavam ficando encalhadas no armário. Mostrei algumas compradas no fim de 2015 neste vídeo AQUI:
sandália trançada anacapri
brinco dior inspired (presente)
saia hering
blusa aliexpress

♥Essa blusinha foi um achadão no site aliexpress,
material muito bom, corte e costura idem, preço justo:


♥Qual o "melô" dessa sandália Anacapri?
"AMOOOR DA MINHA VIDA,
DAQUI ATÉ A ETERNIDADE!!!"
puro confortoooo! 




→Gostou deste post e do blog? Coloque nos seus favoritos♥

→Gostou do vídeo? INSCREVA-SE no meu canal no youtube,
isso me ajuda na divulgação do canal junto ao YT♥

Um comentário:

  1. Oi Leila,
    que estampa linda desta saia! Faz tempo que não passo na Hering, preciso dar uma voltinha por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir