terça-feira, 5 de janeiro de 2016

♥ LOOK: sandália branca vicenza (+ linda do mundo) + colete jeans pakalolo + vestido floral azul hering + bolsa nude ♥ VÍDEO: Como eu organizo as camisas masculinas do meu amor?



♥VÍDEO: Como eu organizo as camisas masculinas do meu amor?


♥LOOK muito feminino: amo essa sandália, acredito que agrega estilo a qualquer look que você pense em usar com ela, o colete desenterrei das profundezas do armário (risos, nem existe mais a marca) e o vestido é um queridinho, versátil, feminino, fresquinho e super confortável:
 vestido hering
colete pakalolo
sandália vicenza
bolsa nude sem marca

♥MUITO AMOOOOR por essa sandália,
quero que fique no meu armário para todo o sempre!





→ Gostou da postagem? Guarde o link do blog na lista dos seus favoritos. E se puder INSCREVA-SE no meu canal no youtube, você receberá uma notificação toda vez que eu publicar algo novo por lá.

2 comentários: