segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CABEÇA FRITANDO neste sol fiquei sem criatividade p/título do look do dia com ÓCLÃO PRETÃO

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tal como o título estou sem criatividade para escrever e com menos de cinco minutos pra concluir essa postagem, look para vencer esse calor senegalês aqui em Assis - SP. Esse óculos de sol é o meu mais escuro, bem preto, quase nunca uso porque acho carregado demais. Antes do look aviso que abri BRECHÓ V@ AQUI e o SORTEIO DE FEVEREIRO AQUI. Sem mais delongas, hoje vim trabalhar assim:
 vestido sem marca 
(hoje não tinha fórum por isso aceitei o curto)
sapatilha moleca antiga, uma das primeiras que comprei e adoro
bolsa amarela alves bolsas (assis/sp), ganhei de presente em um niver
óculos pink biju (assis/sp) e brinquinho de bolinha também
colar presente de fim de ano da amiga virtual Isabel Corrêa




SIMPLES ASSIM:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

5 comentários:

  1. Como sempre Bela, adorei a bolsa e a combinação de cores!

    Linda semana pra vc!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no modelo, um vestido com o corte muito moderno.Adorei a cor e a sapatilha tbm.
    Muito bonita, Leila!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila... eu também gostaria de ter ido trabalhar assim, por aqui o calor está desértico... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Não só o 'oclão', todo o conjunto está lindo demais. Sempre esbanjando charme e elegância. Um beijo.

    ResponderExcluir