terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vestido MUITO largo pq conforto tem que imperar nestes dias ultra quentes + BOLSA GÊMEA da de ontem

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Gente, tenho 37 anos de idade e durante toda minha vida não me lembro de ter passado por dias tão quentes!!! Em julho de 1994 lembro de um inverno rigoroso demais, minhas cutículas chegaram a sangrar naquela época por conta do frio, mas calor não me lembrava de nenhum tão intenso assim. Continuo acordando cansada, como se não tivesse dormido, pego copo para beber água e ele está quente, dentro de casa cômodos sem ventilador ligado parecem sauna, dizendo tudo isso para justificar o porque da falta de criatividade nos looks, ESTOU QUASE APRENDENDO A DANÇA DA CHUVA hehehehehehehehehe. Sem delongas, hoje fui assim:

 vestido e top hering
slipper bottero
bolsa maleta pink biju 
(irmã gêmea da laranja que usei ontem aqui)
brincos presentes de aniversário da amiga Aline Regina

Será que as meninas caninas de casa curtem foto?
Quase todos os dias dão o ar da graça, risos,
boxer Cora, bassett Mel e a Clarinha hoje sumiu no quintal,
deve ser o calor, risos:



DOCE DE PÊSSEGO (compota) da minha mamys IZETE,
dos deuses, de comer rezando, risos, não tem nada a 
ver o sabor com o de lata, gosto dos dois, mas cada um
com seu sabor singular:

Lendo minha Bíblia esses versículos de Provérbios 20
me arrepiaram, lembrei do HONRA TEU PAI E TUA MÃE,
gosto de saber que meus pais sentem orgulho de mim por
minhas próprias conquistas, por ter aprendido a caminhar desde
cedo por minhas próprias pernas, sem exploração, sem cobranças:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

2 comentários:

  1. Nem me fale, também não me lembro de um calor assim, ta difícil manter a dignidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Está lindo o look, Leila.
    Já me imaginei usando ele aqui no calorzão de Teresina.Amei.
    Só estou acostumada a comer doce de leite, nunca experimentei doce de pêssego mas deve ser um gosto maravilhoso.
    Bjos Ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir