terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CUSTOMIZAÇÃO: meu slipper amarelo virou uma linda SAPATILHA AZUL BIC (by Daninha Lima)

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Hoje o humor "numtábãonão" e isso refletiu no look do dia que só não ficou "total sem graça neste calor sem limite" por conta da CUSTOMIZAÇÃO operada no sapatito pela minha amiga prendada Daninha Lima. Era um slipper amarelo que desgastou rapidamente sua camurça, então, minha amiga entrou em cena novamente (outras arteirices dela com minhas peças veja aqui) e o transformou em uma sapatilha, ela cortou a parte alta do pé e hoje o LOOK DO DIA ficou meio propaganda da tostines: UMA NOVA SAPATILHA OU UMA SAPATILHA NOVA:


 slipper sem marca aparente
sapatilha customizada Daninha Lima
bolsa ana hickmann comprada na le postiche
blusa branca seller
bermuda jeans hering
brincos coisas da vivi
óculos mariótica assis/sp






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

3 comentários:

  1. Isso porque o humor não estava lá essas coisas...imagina quando esta em alta....rsrs

    Linda adorei a customização da sapatilha, e o look em si esta harmonioso.

    Bjs lindona!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. OI Leila,
    Amei a sapatilha nova! Que capricho!
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Ficou bacana a sapatilha, e também achei um amor esse óculos^.^

    ResponderExcluir