segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

LOOK "morrendo de calor" bermuda branca + sandália + blusa costa nadador e vontade sair nadando kkkkk

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Tenho cinco minutos para postar, então somente o look do dia ultra mega quente aqui em Assis - SP, sem paciência para "pensar o que vestir" porque nunca senti tanto calor na vida como nestes últimos dias, tenho dormido super mal, acordado com sensação de cansaço, tamanho o incômodo com esse calor todo. Hoje apelei pra sandália, a única que eu tenho salvo engano, nem minhas adoradas sapatilhas estou conseguindo usar:

 blusa costa nadador hering
bermuda branca pernambucanas
sandália ana capri
bolsa pink biju
brinco presente que ganhei da amiga Aline Regina e amei!





♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, 
como diria o bom e velho Pernalonga
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!♥
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)♥

NOSSOS OUTROS LINKS: 
♥ facebook AQUI 
♥ sorteios AQUI ♥
♥ pinterest AQUI ♥

3 comentários:

  1. Por aqui também, um calor danado, amiga (passou dos 40 graus centígrados ...). Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. E põe calor nisso!
    Aqui está acontecendo o típico "Rio 40ºC"! rsrs...
    O look ficou leve e bonito!
    Adorei a blusa!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Look fresquinho para dias quentes, gostei. Bjão.

    ResponderExcluir