sábado, 1 de fevereiro de 2014

DECORAÇÃO. Passeando pela internet me apaixonei ♥ por...

♥ Adoro a rede social PINTEREST, a gente encontra imagens aglutinadas por assuntos específicos e eu fico doidinha com decoração para casa, embora eu invista quase zero nesse quesito por questão de economia mesmo, me encanta a criatividade e bom gosto que as pessoas têm. ESSE SUPORTE DE ENTRADA da primeira imagem foi o que desencadeou essa postagem, queria um para ontem. Muito amor. E as demais fotos acabei garimpando conforme fui achando curiosas, E VOCÊS? GOSTAM DO TEMA? Gostaram de qual dica de hoje?



A GENTE PRECISA DE MUITO POUCO PARA SER FELIZ,
UMA CAIXA DE PAPELÃO E LÁPIS DE COR:





E uma mensagem do dia, nunca será demais falar de DEUS:


Beijinhos mil.
Excelente fim de semana a todos.
Estejam sempre com DEUS.
(leila diniz)


6 comentários:

  1. que imagens linda kkk já quero aquele porta chave kkkkkk ... sem falar na caixa de papelão kkk adorei ..ja to entrando nessa rede tb kkkk beijos.

    ResponderExcluir
  2. O Pinterest é fonte eterna de inspiração. Amo demais.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Cada ambiente lindo! Adorei todos! O penúltimo é bem diferente.

    ResponderExcluir
  4. lindas imagens amo o relogio da segunda foto... bom domingo

    ResponderExcluir
  5. lindas imagens amo o relogio da segunda foto... bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Gostei das imagens, queria ter uma escada só para fazer aquele "sofazinho"...

    ResponderExcluir