sexta-feira, 3 de outubro de 2014

2 LOOKS alegres pois a sexta merece, com direito a CAMISETINHA NOVA MÁQUINA FOTOGRÁFICA ♥


♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! YehYeh, chegou a sexta-feira, que os politicamente corretos me perdoem, mas eu curto sim a chegada deste dia porque trabalho efetivamente durante toda a semana e gosto sim de um descanso merecido, tem muito blábláblá por ai que se deve dar graças a segunda etc etc etc, mas eu dou, todos que gostam da sexta dão valor a segunda também, contudo, a possibilidade de poder estar entre os seus por mais tempo, dedicar-se a cozinhar pra si mesma traz uma felicidade a mais, só isso. E só a sexta e o fim de semana podem proporcionar isso, pelo menos no meu caso!


♥ DEIXANDO o meu blábláblá pra lá, até rimou, risos, hoje dois looks da semana já que me atrasei com as publicações por conta da correria no escritório. Eu ameeeeeeeei o look verde, preciso usar novamente, risos, em toda sua simplicidade havia um conforto e alegria. O outro eu gostei também, mas sem o casaqueto, a camisetinha nova da hering com a estampa da máquina fotográfica colorida tem tudo a ver comigo:


 legging jeans e bata hering
pashmina comprei da edmara lima
bolsa c&e
sapatinho linda sapatilha
brinco acervo pessoal



 calça black jeans
camisetinha nova da hering (amei a estampa)
bolsa site chinês aliexpress
sapatilha arezzo
casaqueto do acervo
pulseiras madrepérolas presente de uma amiga
pulseira de pérolas e brinco de bailarina pinkbiju
broche lojinha local
corrente com pingente rosinha do um luxo de bazar
outras duas correntes do acervo pessoal


♥ ADOREI essa foto por mostrar os detalhes:

♥ clarinha mostrando seu look #PeloBrancoDoDia, risos:


♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

5 comentários:

  1. Oi
    Linda
    O look da camisetinha verde ficou show. E essa da maquina pura fofura.
    To aqui tendo ideias #aloka essa camisetinha com o blazer azul e a calça amarela ia ficar show.
    Eu sei sou colorida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. lindos looks, gostei dos dois, mas o primeiro esta bem alegre.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camiseta nova, dá um ar mais despojado não? Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa camiseta da câmera :)
    Vc está linda, Leila. Cada dia mais e mais!
    Bjs.

    ResponderExcluir