terça-feira, 28 de outubro de 2014

LookMaxi, pois, com "ÓCLÃO" com MAXI colar com MAXI bolsa aliexpress

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Calorão chegou de vez minhas lindonas! E com ele minha paixão pelas regatas aflora, tanto em vestidos como em blusas, tirei até um óculos do armário, tenho vergonha de usar, mas a claridade nas ruas está de cegar, a gente fica franzindo a testa, nãnãninanão, sem rugas pelamor, risos, então o look publicado hoje é:



 blusa jardin
calça black jeans
slipper sevilla
bolsa aliexpress
óculos mariótica
colar foi presente






♥ né!?:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

3 comentários:

  1. Bom dia minha lindona

    Sempre muito estilosaaaa, adorei a sapatilha amo oncinha.
    Agora vem verão e podemos usar mais roupas lindas, pq o verão é tão alegre, colorido, adoro

    To de voltaaaaaa


    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Adorei o look. Acredita que eu só tenho uma regata? Preciso comprar mais, pois é tudodibom no calor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi

    vc sabe que eu amooooo jeans.
    e essa blusinha leve com essa oncinha me amarrei como diz o Daniel cantor...eu me amarrei... eu me amarrei.

    bjs

    ResponderExcluir