segunda-feira, 6 de outubro de 2014

♥ Look 1: RENDA VERDE + PRETO ♥ Look 2: BURGUNDY + ESTAMPA com fundo preto

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI


♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! E a correria continua imperando por aqui, mas não quero desistir de atualizar o blog porque quero ter esse "meu diário" não particular quando a idade avançar, minha história dia a dia, gosto de pensar nisso, de que terei minha "biografia" em imagens, só não estou conseguindo seguir à risca para colocar o look do dia mesmo, geralmente tem sido de dois ou três dias anteriores, mas tá valendo. E meus dois últimos fotografados antes de "tosar" as madeixas mais uma vez foram:


 bata aliexpress
legging jeans hering
bolsa fellipe krein ganhei da marca
bota mooncity
colar maior pinkbiju
colar com crucifixo coisas da vivi

 calça pernambucanas
blusa burgundy hering
slipper com glitter bottero
bolsa maletinha pinkbiju
colar presente de uma amiga secreta virtual 

♥ ACREDITO tanto nessa mensagem:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

2 comentários:

  1. Charmosíssima, como sempre, Leila !!!! Gostei da combinação com a blusinha bordô ! Por aqui, também, não conseguirei mais postar todos os dias, pois inventei de fazer um pós graduação, daí que complica pra postar todos os dias ... Mas vamos lá, simbora e, na medida do possível, visitar os amigos. Beijo carinhoso. Adoooooro quando os peludos aparecem nas tuas fotos.

    ResponderExcluir
  2. gostei mto dos dois....
    mas esse verde... suspirei.

    bjs

    ResponderExcluir