terça-feira, 21 de outubro de 2014

VÉSPERA DO MEU ANIVERSÁRIO (3.8) com retrospectiva das 2 últimas semanas (16 looks)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! VÉSPERA DO MEU ANIVERSÁRIO, fico feliz feito criança diante de um pote de doces. Como me atrasei na postagem da retrospectiva nas duas últimas semanas então hoje tá recheadinha a retrô com 16 looks, aguardo sua opinião, MUITO IMPORTANTE PARA MIM, lá na parte final da enquete:




♥ look 1 inspirada no instagram 
detalhes clique aqui:

♥ look 1 em foto maior:

♥ look 2 - detalhes clique aqui:

♥ look 3 - detalhes clique aqui:

♥ look 4 - detalhes clique aqui:

♥ look 5 - detalhes clique aqui:

♥ look 6 - detalhes clique aqui:

♥ look 7 - detalhes clique aqui:

♥ look 8 - detalhes clique aqui:
(DAQUI EM DIANTE COM CABELINHO AINDA MAIS CURTO)

♥ look 9 - detalhes clique aqui:

♥ look 10 - detalhes clique aqui:

♥ look 11 - detalhes clique aqui:

♥ look 12 - detalhes clique aqui:

♥ look 13 - detalhes clique aqui:

♥ look 14 - detalhes clique aqui:

♥ look 15 - detalhes clique aqui:

♥ look 16 - detalhes clique aqui:

♥ AGUARDO ANSIOSA SUA OPINIÃO:

♥ Look vencedor da enquete anterior com 54% dos votos: 


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

4 comentários:

  1. Oi Leila,
    Como sempre, todos lindos. Alguns eu já tinha visto e outros não. Meu preferido é o 14.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil votar, todos são lindos.
    Parabéns desde já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Impossível escolher um só... Mas tem.que ser, então fico com o 14..todos lindos!
    Mil bjs pra você!

    ResponderExcluir
  4. oiii

    to visitando muitoooo esse cantinho de volta, quero meu primeiro lugar de volta kkkkk DivaLouca

    bjs

    ResponderExcluir