quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BROCHE e ÓCULOS grande para dar uma levantada em look simples

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! O óculos de sol e o broche foram as cerejas do bolo, look estava com o frescor que eu queria, mas meio sem graça, os acessórios vieram agregar um pouquinho à simplicidade:



 blusinha hering
bermuda pernambucans
sapatilha moleca
bolsa aliexpress
óculos mariótica
brinco pinkbiju
broche lojinha local






♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

3 comentários:

  1. Acessórios sempre agregam charme ao look.
    Adorei sua sapatilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Que brochinho fofo! Eu nunca uso broche. Preciso rever meus conceitos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Look trabalhado no oclão... tenho que adorar né.

    ainda mais nesse sorrisao contagiante

    ResponderExcluir