terça-feira, 14 de outubro de 2014

Brinco novo da CHINA ( aliexpress ) + Último look em dia FRIO (eu acho!)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Depois que comecei a comprar no site chinês aliexpress fiquei crítica demais aos valores praticados aqui no Brasil. Blusinha de poliéster é poliéster e ponto! Aqui mais de cem "contos" e no china tem até de oito "contos", pô, a diferença é absurda convenhamos, com isso não ando querendo comprar nada que vejo na vitrine, olho crítico de quem sabe que a inflação está a solta, quem faz supermercado vai me entender. Então, se joguem em visitar os sites chineses, não é nem para comprar toda vez não, mais para comparar mesmo os preços. Esse brinco chegou com outro tão lindo quanto e um vestido/bata e já usei um monte desde a abertura do pacotinho dos correios e custou a bagatela de R$ 2,80! Link do produto clique aqui:



casaqueto do acervo
saia longa, cachecol e blusinha hering
alpargatas sem marca aparente
pulseiras do acervo
brinco aliexpress




♥ O BRINCO tem a cor da minha pele, amei:

♥ MENSAGEM do dia:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

6 comentários:

  1. Oi Leila,
    eu tenho dois receios qto aos sites chinese;
    1) o preço é baixo pq o trabalho é praticamente escravo.
    2) demora muito tempo para chegar.
    Eu só comprei uma vez pq não tinha o que eu queria no Brasil.
    O brinco é lindo e o look ficou muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bettyzinha do meu coração, sobre as compras na China x trabalho escravo, tem menina que compra blazer e vem com a etiqueta da zara, zara, marisa, c&a e mais um monte de marca usam trabalho chinês, se pensarmos no trabalho escravo por trás não compraremos praticamente nada, eu acredito que eles deveriam se rebelar contra o sistema deles, formam um bilhão de pessoas! Enfim, sempre haverá injustiças mundo afora. Beijão. Fique com DEUS. Ahhhhhhhhhhhh, a demora é de até 90 dias mesmo, risos, haja paciência.

      Excluir
  2. Ta tudo muito absurdo mesmo, mas ainda não me sinto segura pra comprar.
    O brinco é uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . oi Rê! eu só compro por boleto bancário no site chinês aliexpress, faça uma comprinha baratinha em torno de R$ 10,00, pague no boleto e espere se gostar vai comprando de pouquinho. Bj. Fique com DEUS.

      Excluir
  3. Bem lindona e charmosa, como sempre ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. oiii

    Fã dessa saia desde sempre... não me canso de ver ela.

    sempre linda

    bjs

    ResponderExcluir