quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Look do aniversário foi usando camisetinha TEMÁTICA 76 (ano do niver)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Preciso agradecer o afeto e carinho recebidos ontem por mim em minhas redes sociais, centenas de mensagens e recados mais que afetivos, senti toda energia boa e positiva que meus amigos, reais e virtuais, familiares e entes queridos emanaram em minha direção, foram tantas as palavras que estou começando a ter certeza que não conseguirei agradecer individualmente cada uma, mas saiba que a leitura foi deliciosa! 


♥ E O LOOK? Lembram que quando publiquei o último vídeo no youtube (aqui) mostrei um achadinho da loja de departamento torra torra? Uma camisetinha com o número 76, exatamente do ano do meu nascimento, ou seja, comprei há meses e esperei a data específica chegar para usar e ontem aniversariei assim:


 camisetinha torra torra
sapatilha arezzo
bermuda pernambucanas
bolsa aliexpress
colar e brinco são antigos e ganhei de presente



♥ A enquete para eleger o look mais legal da primeira quinzena de outubro continua aberta, 
vote clicando aqui, sua opinião é muito importante para mim:


♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS:
♥ facebook AQUI ♥ youtube AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI

2 comentários:

  1. Oi

    Amei o look, o colar fechou com chave de ouro.
    Quero 78 pra mim kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha que sorte achar uma camiseta justamente com seu número!
    adoro look preto e branco.
    Beijinho.

    ResponderExcluir