quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POSTAGEM PRESENTE para amiga virtual aniversariante do dia CAMILA SANTIAGO ♥

♥ OiOiOi MEUS AMORES! Hoje minha amiga virtual CAMILA SANTIAGO, a Camilinha, completa mais uma primavera, somos amigas desde 2008, nunca nos vimos pessoalmente, embora esse seja um desejo meu, e nunca deixamos de nos comunicar e apoiar em vários assuntos, principalmente sobre emagrecimento. Hoje CAMILINHA, no SEU dia, desejo que sua vida seja repleta de alegrias, que DEUS continue iluminando seu caminho sempre. Parabéns, felicidades, sucesso, paz e MUITA SAÚDE porque do resto a gente realmente corre atrás.

♥ QUEM É A CAMILA? Uma mãe zelosa, esposa dedicada e feliz, trabalhadora e batalhadora na profissão (entende de óculos que é uma coisa!!!), EX-OBESA depois de eliminar 30 quilos, VICIADA EM CORRIDA, isso mesmo, saiu da posição sedentária para atleta corredora e tem MUITASSSSSS medalhas de suas participações em eventos relacionados. O que mais? Blogueira, amiga, incentivadora e tantas outras qualidades que eu poderia escrever mil palavras e não seriam suficientes, mas uma última colocação: CAMIS É UMA PESSOA SUPER FÁCIL DE GOSTAR e admirar, para isso indico ler um pouquinho mais sobre sua vida nas seguintes redes sociais dela:

♥ ANTES E DEPOIS: esse antes e depois nos incentiva muito, pessoa da vida real mostrando que é possível ser saudável sem milagres:


♥ BLOG DA CAMIS: clique aqui para acompanhar diariamente:

♥ INSTAGRAM DA CAMILINHA: clique aqui para seguir:

♥ CAMIS, você estará eternamente em meu coração:

♥ POR QUE está postagem hoje? Tenho tantas amizades sinceras e duradouras desde 2008 quando entrei para a blogosfera, todas são especiais, mas algumas ultrapassam recadinhos tímidos, tornaram-se amigas até confidentes, então decidi que a elas será dedicada uma postagem aqui no meu humilde bloguito, com marcador #PostagemPresenteNoBlogVA, iniciando com Camilinha, minha amiga corredora incentivadora de vida saudável!

ps: mais tarde trago postagem com look.


2 comentários:

  1. Ai Leila .... desse jeito vou chorar!!!! Obrigada sua linda!!!! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Camila magrela nossa top five lola... adoro

    grande inspiração

    bjs

    ResponderExcluir