quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

1º SORTEIO 2015: um LINDO par de BRINCOS, parece dois em um♥

(Na foto saiu bem, mas ao vivo é ainda mais lindo!)


♥ SORTEIO NOVO! Primeiro aberto em 2015, embora tenhamos um outro em andamento até dia 17/01/15 participe clicando aqui.
♥ REQUISITOS para participar do sorteio nacional (eu confirmo as regras antes de divulgar o resultado):
♥ CURTIR a página deste blog no facebook clicando AQUI.
(Se não tiver facebook pode participar, mas escreva no campo específico que não faz parte desta rede social)
♥ Ter endereço de entrega no Brasil.
♥ Inscrições até 30/01/2015
♥ Resultado no blog dia 31/01/15
♥ Aviso: terei até 10 dias para colocar no correio a partir da entrega do endereço sorteado.
♥ Preencher o formulário abaixo e boa sorte:


 


PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG? Veja a seguir alguns dos looks já publicados e
clique aqui para ver a página inicial se quiser seguir guardando em seus favoritos:







19 comentários:

  1. Lindo brinco, participando.
    participa do sorteio no meu blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o brinco!

    Participandooooo sempre!!
    Paty*.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila,
    Estou participando e vou divulgar no blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Participando. rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Já participando! e bem no dia do meu niver!
    aeeeee
    torcida!!!!!
    Amada adorei os look arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, mas o da calça preta me conquistou heheheheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens seus look são lindos..
    Participando, obrigada

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando!!! Seu blog está show!!!

    ResponderExcluir
  9. ola, estou muito contente\em participar do sorteio, bom ano, muita alegria, obrigada kharin

    ResponderExcluir
  10. adorei este brinco,quero muito ganhar, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Leila!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o sorteio e estou participando!

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/conchita71/posts/10203939218183796

    ResponderExcluir