sábado, 10 de janeiro de 2015

#VisitaNoLDBlog* da ANGELI RODRIGUES ensinando passo a passo pra fazer um lustre com tecido e cesto♥

A visita de hoje é da ANGELI, que tá lá no instagram também ( http://instagram.com/angeli_cristini ), super talentosa na arte do PAP (passo a passo) ou FAÇA VOCÊ MESMA, a acompanho há anos em redes sociais e admiro demais sua capacidade para inventar, colocar a mão na massa literalmente, o apartamento dela é um show, super a cara do casal. Chega de Leila escrevendo, vamos à nossa convidada:

"Olá! Me chamo Angeli Rodrigues e fui convidada pela Leila a mostrar o lustre que fiz para meu corredor. Compramos um apartamento e a chave foi entregue em maio/14! Como não trabalho fora e a grana curta, não sobrou nenhum dinheirinho para mandar fazer móveis planejados, gesso, nada.... (nem queria mesmo, rsrsrsrs). Então, eu e o maridão resolvemos reformar o que tínhamos e deixar aquele apê com carinha de Lar Doce Lar! Eu queria um lustre para o corredor, mas não podia ser nada chique, já que o resto da nossa decor era baseada no Diy e faça vc mesmo... Foi aí que passeando pelo google, vi o blog da Camicado ensinando fazer um lustre com cesto aramado e tecido neste link aqui, tinha os materiais, então copiei! Pessoalmente, acho que o meu ficou muito mais lindo!!! Bom, vamos ao PAP, meu 1° Pap, nervosa, rsrsrsrsrs. 
Munida de cesto e tecido...:





Ai foi só ir trançando as tiras de tecido no cesto, quando acabava a tira, amarrava e cortava os excessos!














E ficou assim! Como não sabia que ia fazer PAP, não fotografei a parte de montagem do lustre... mas, foi super fácil, cortamos o arame no fundo do cesto pra passar o soquete, e o marido fez a montagem do fio!  No blog Homens de Casa (aqui) o Eduardo ensina o processo todo, muito fácil para os maridos executarem... aqui o marido já está pendurando... ansiedade!!!

E agora já prontinho!!! O que acharam?

Espero que gostem do meu humilde e maravilhoso lustre Diy e qualquer dúvida respondo com todo o prazer! Quero agradecer a Diva Leila, por me fazer o convite, fiquei muito feliz! Um beijo!"


ps: sigam a Angeli no instagram, sempre tem novidades (aqui) e se quiserem participar como a Gê Simões (aqui) e a Angel, envie-me suas novidades para o e-mail augusta.contato@gmail.com. Beijão. Fiquem com DEUS e até a próxima! ♥♥ E não deixem de seguir nossas outras redes sociais:

Um comentário:

  1. Adoro as duas, vc e a Angeli, minha amiga nos assuntos de decor e coisinhas de casa.
    Adorei o lustre, e aquela cortina ainda vou fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir