segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MEU EMAGRECIMENTO: feliz ano novo 2015, afinal, o ano na dieta só começa hoje pra maioria

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE meus amores!
♥ NO AUGE do meu emagrecimento entre 2009/2011 emagreci 12 quilos contando calorias inspirada em uma entrevista da atriz Carolina Dieckmann, lida em uma revista no consultório do dentista, ela falava na época em calorias, se ela conseguiu eu também consigo, esse foi o pensamento e não pensem que para quem tem dinheiro ou fama é mais fácil, fosse assim o quadro medida certa do fantástico não existiria, a participação é sempre de pessoas com essas duas características e ainda assim é difícil, como o Ronaldo Fenômeno que não me deixa mentir.

♥ EM 2013 e 2014, depois de engordar alguns (vários) quilos comendo emoções, e foram vários problemas e blá blá blá, pensei em retomar a árdua caminhada em 06/07/14, com 64,900kg, decidi que seria a meta de menos 1kg por mês e consegui em dezembro ver 59,900kg, exatamente menos 5kg, ai vieram Natal e Ano Novo de 2015, gordices mil, vou pesar novamente somente dia 10, depois dessa semaninha fazendo o que deve ser feito.

♥ O LADO super positivo de 2014 foi relembrar que a gente pode, a gente consegue, desde que não tenha aquela ansiedade para emagrecer em uma semana o que levamos meses ou anos para engordar. Minha meta continua sendo sempre menos 1kg por mês para emagrecer e ficar dentro de 1200 calorias diárias aproximadamente, com uma hora de esteira ou caminhada na rua.


♥ INCENTIVO. Segue tabela super prática para início de ano, a de 2014 eu preenchi, vou procurar para ver o que mudou. Clique em cima da imagem para ampliar, botão direito do mouse para imprimir, anotar e guardar, dá pra imprimir 12 e fazer um balanço mensal:





Essa foto é um incentivo e tanto! Vou até guardar no meu celular para os momentos tensos:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga ♥
♥ Excelente dia a vocês e entes queridos! ♥
♥ Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz ♥
♥ SIGAM nossas redes sociais:





10 comentários:

  1. Oi

    Essa tabelinha é td de bom, vamos anotar td.
    E bora ficar fininhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. copiei a tabela...Vou começar as medidas a partir de sexta... Comecei minha dieta dia 2 e minha meta é 1 kg por semana...pq preciso perder 12 kgs! No minimo... Estou seguindo a risca, e treinando 2 horas por dia...Há começo treinar em 2 academias diferentes... Será pelo menos 3 horas de exercícios diariamente. Alimentos naturais...simbora!!!

    ResponderExcluir
  3. Então começando hoje com uma R.A e a noite caminhada, mas preciso de dicas pra um cardápio melhor.
    Que 2015 lhe traga muita paz e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amada!!!
    adorei o que vc escreveu no meu cantinho!!!! vc me falar que sou sua inspiração me deixa mais que feliz da vida!!!!
    obrigada amiga pelas palavras lindas!!!!
    eu tenho feito essas medidas mes a mes todo dia 12 quando completo mes de cirurgia!!! e da uma diferença maravilhosa! mesmo sendo nas medidas ja da um UP legal para a gente continuar!!!
    beijos amada! e vamos que vamos fazer um 2015 so nosso!! lindo de viver!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola minha linda!
    Amei a tabelinha, tudo de bom. Vou também copiar, para motivar-me a emagrecer.
    E foi tão importante ler seu blogger as palavras, que temos que ser realista, não podemos querer eliminar todo peso em uma única semana, levamos meses, anos para consegui, pelo menos foi o meu caso, não foi da noite para o dia, e não vai ser da noite para o dia que vou eliminar. Tenho que guardar minha ansiedade sempre... e pensar que aos poucos posso consegui, assim como você. Lembro-me ainda das fotos de inicio do seu antigo blogger era de inspirar mesmo, você teve muita determinação e foco para consegui e hoje é uma mulher muito linda, AINDA MAIS, te admiro muito linda.
    E vamos para mais um ano que possamos realizar todos nossos objetivos.

    Beijos,
    Lia*
    Que gosta muito de você!

    ResponderExcluir
  6. Leilinha, adorei a tabelinha! Tenho até medo de me medir kkkkkkkkkk

    bj bj bj

    Clau

    ResponderExcluir
  7. OI!!! Adorei seu post! É muito bom ler isto agora que estamos no início do ano, é sempre um incentivo. E quanto a perder um kilo por mês, acho que o que mais nos decepciona e nos faz querer abandonar as dietas é a decepção por escolhermos metas irreais e não conseguimos atingi-las e acabamos nos frustrando...temos que ter pequenas metas. Desejo tudo de maravilhoso nesse novo ano. feliz 2015!!!!

    ResponderExcluir
  8. Leilinha, vou citar esta tabelinha e este post aqui, no post de hoje


    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Leila tudo bem? nossa na procura por tabela de medidas encontrei o seu, muito bom mesmo... eu vou compartilhar no meu blog para incentivar mais pessoas a perder peso. As vezes não perdemos na balança mas perde medidas e sempre bom notar as mudanças. beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi oi oi, passando por aqui só hoje e que delicia de leitura, obrigada por sempre compartilhar de coisas boas com a gente.
    Aha copiei a tabela, mesmo a gente estando já quase no meio do ano , mas ainda dá tempo de recuperar o tempo perdido não é mesmo.!?
    Saudades sempre, fique em Paz!
    *.* Paty

    ResponderExcluir