quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2 looks ULTRA VERÃO: vestido xadrez + vestido mini florido com minissaia jeans♥

♥ Oi meus amores! Na maior parte de nosso imenso País o calor impera, confesso que prefiro essa época apesar do suor e moleza no corpo, mas frio me deprime, meus ossos doem, fico encolhida, os músculos tensos por isso, sou definitivamente solar, os looks não saem com a mesma elegância dos invernosos, mas a gente tenta agregar valor com um acessório e outro. 

♥ No segundo look usei minissaia embaixo de um mini vestido, vi uma moça usando na rua, a saia por ser mais justa não levanta com o vento, o que acontece com o vestido de tecido mais levinho, adorei, quero encontrar uma saia fininha preta com renda, tenho alguns vestidos mais curtos que podem subir, então quero essa peça pra usar como extensão do curto.



♥ look 1: prova de que ter cuidado com as nossas peças (eu lavo na mão minhas roupas) as faz durar anos, esse xadrez tem +/- uns 6 ou 8 anos, está novinho de tudo e assim, somando com peças novas aumentamos nossas possibilidades de se apresentar a cada dia para o mundo:
vestido hering
broche lojinha local
sapato orcade (reparem na parte interna, é lindo)
brinco do acervo





♥ look 2: justamente o que narrei lá em cima, vestido + minissaia:
vestido spasso fashion (bruna)
sapatilha moleca
bolsa le postiche
broche lojinha local
brinco do acervo






5 comentários:

  1. oi


    Adoro seus vestidinhos, essa ideia é bem legal, mas no meu caso tudo fica mais compridinho rsrs

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    Vc parece uma garotinha com o primeiro look.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila, adorei o vestido xadrez, é minha cara!!!
    Lindo!


    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo este vestidinho xadrez!!! Combina com tudo!!

    ResponderExcluir
  5. A D O R E I o truque da sai por baixo do vestido curto..( adotei- falta ter uma saia curta- Sniff).
    Parabéns pela conservação das peças, e obrigada por dividir suas façanhas conosco.
    Um grande beijo,
    *:*Paty

    ResponderExcluir