quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bermuda HERING + Regata VELVET + Bolsa FELLIPE KREIN + Cinto TRANÇADO + Mix de COLARES

♥Oi MEUS AMORES! Para quem não viu tem vídeo novo de comprinhas lá no nosso canal do youtube (clique aqui). E hoje outro look fresquinho com bermudinha e regata porque está punk demais enfrentar esse calor todo e escolher look mais arrumadinho, até acessórios tenho repudiado por conta do suor:

bermuda nova hering (passei ano novo com ela)
blusa velvet
sapatilha arezzo
bolsa fellipe krein
dois colares pink biju
cinto trançado hering 

♥ minhas meninas caninas sempre juntas:





♥ Amém:

♥ Não deixem de se inscrever e assistir 
nossos vídeos no youtube, clique aqui ou na imagem abaixo:

♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Arrasou no look de hoje,achei tão "eu" rsrsrs
    Usaria tudo, assim que tiver um tempinho vejo o video.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Enfim consegui ver o video hoje e amei tudo.
    To esperando ansiosa pelo proximo.
    Esse look fresquinho ta a minha cara, bermuda cintao, tudo de bom.
    Ah hj tem look no fofinha e indiquei seu blog.
    Beijos e otimo dia.

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adoro esses look's fresquinhos, são ótimos para enfrentar esse calorão que anda fazendo por aqui também.
    Feliz você que pode usar e abusar dessa " Frescura" toda. Fico pensando quando trabalhava e tinha que usar uniformes...aff
    Beijinhos!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Eu estava procurando alguns sites de emagrecimento, para efeito de pesquisa, quando me deparei com o seu blog.

    Na verdade, eu lancei um livro em formato de ebook, que é, na verdade, um programa de emagrecimento completo, que ensina como emagrecer por meio de uma nutrição adequada.
    Eu costumo cobrar R$29,90, mas eu ficaria mais do que feliz em envia-lo à você.
    Tudo que eu peço, é se você consideraria disponibilizá-lo para seus leitores por meio do meu link.

    Abraços e Felicidades

    Igor

    ResponderExcluir