terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meu LOOK MADRINHA DE CASAMENTO do meu irmão♥

♥ Oi meus amores! Dia 10 de janeiro (sábado passado) meu irmão Rodrigo se casou no civil com uma pessoa super especial, Edmara, a Dih, que foi acolhida em nossa família justamente por ser especial, carinhosa com todos, respeitosa com todos e principalmente, na minha humilde opinião, por ter acolhido o filho do meu irmão, meu sobrinho e afilhado amado (por quem eu daria minha vida), sabe a história do quem adoça o filho adoça a mãe, aqui foi adaptado assim "quem adoça afilhado, adoça a madrinha também, risos". O look para cumprir a honrada missão como madrinha/testemunha do enlace chegou até esse vestido por opinião de quatro amigas de "zap":

vestido novo sem marca aparente, comprado em loja aqui em Assis - SP
(eu quis um novinho para ficar marcado no dia especial)
sandália do acervo, tinha usado duas vezes apenas
bolsa pink biju que amoooooo
colar era da minha mamys, que ela usou na minha formatura
(isso há 16 anos atrás, abafa!)
brincos e cintinho amarelo presentes de amigas


♥ Cenas da cerimônia, simples na forma de se realizar, mas repleta de amor, emoção, união, enfim, na minha singela opinião é na simplicidade que galgamos nossas maiores conquistas, que DEUS ilumine essa nova etapa de vocês, essa nova família que se formou e que se juntou à nossa, amo demais todos vocês:








♥ Detalhe das costas do vestido, super delicado:

♥ Selfie para mostrar que usei BBCream, risos:

♥ Aqui sem flash:

♥ Quero muito isso em 2015:

♥♥♥♥

Siga nossas redes sociais:

11 comentários:

  1. Oi Leila,
    O vestido é lindo e ficou lindo em vc. parabéns pelo look madrinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    E arrasou no look.
    O dia realmente foi especial, deu pra ver a felicidade no olhar de vcs.
    Que a nova familia seja ainda mais feliz a cada dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Leilinha!!! Você sempre deslumbrante!! Uma madrinha de casamento elegantíssima, diga-se de passagem!! Esse corte de cabelo parece ter sido inventado pra você, de tanto que combinou!! Eu sempre gosto de ver as fotos da mamãe, o rosto dela passa uma paz..... Manda um beijo meu!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda, mil vezes linda!
    A cor do vestido caiu muito bem em você. E que Deus continue abençoando essa Familia de Sorriso Largo e coração Gigante!
    O cabelinho esta Show também, e os acessórios impecáveis.
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe a família!
    Foi simples mas do jeito que dever ser, no mundo que estar hoje, é tão bonito ver uma união começar assim.
    Seu vestido lindo, que cor maravilhosa, e como ficou bem pra ti, linda, linda mesmo!
    Parabéns madrinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo você arrasou em tudo e essa cor ficou divina em você!!
    Parabéns pelas escolhas!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo e com muita harmonia Leilinha.

    bjsss
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Felicidades ao casal, adorei o vestido e a forma como usou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindão o vestido (amo essa cor) caiu mto bem com os acessórios!!! Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito !
    Eu já comprei três vezes na loja.Doce Lar ,gostei muito das roupas de cama,
    Inclusive presenteei a minha amiga que casou semana passada. Esta e uma dica que eu dou para as mulheres que gosta de roupa de cama com preço bom .
    http://www.roupadecamaa.com

    ResponderExcluir