segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

12.01.15: Retoquei CORTE " JOÃOZINHO Sandra Annenberg ", vem ver detalhes! Tem look antes e depois do salão♥

♥ Oi meus amores! Quero ver se a partir de hoje retomo as postagens regularmente, ou seja, TODO SANTO DIA, mas que vocês não enjoem de mim e dos meus assuntos. Hoje post com fotos da minha ida ao salão na semana passada (dia 06), tinha crescido tanto o cabelinho que já tava ficando mais pra juba de leão, risos. O Marcos Conde é de um profissionalismo impressionante. Tirei várias fotos:


♥ Look indo para o salão com juba grande:

♥ Look após o salão, sem muito cabelo, nem cardigan:

♥ Acessórios do dia, tô apaixonada por essa sapatilha da coleção atual da moleca,
tenho a rosa também, um primor para o verão:

♥ Lateral do cabelo antes:

♥ Outra lateral do cabelo antes:

♥ Parte de trás do cabelo antes:

♥ Sentadinha na recepção aguardando:

♥ Mais recepção:

♥ Sou encantadaaaaaaa por este lustre:


♥ No interior do salão onde a transformação acontece:


♥ Reparem na cadeira top lá atrás:



♥ Pensem numa marca cheirosa e sedosa! é essa Keune,
o Marquinhos disse que todos os produtos são naturais, 
sem aditivos que possam prejudicar os cabelos,
uma pena eu não conseguir colocar cheiro na postagem,
e ameeeeei o finalizador, fica super natural, nada duro como laquê:

♥ HeHeHeHe, Marquinho queria deixar meu cabelo virgem RUIVOOOOOO, relutei, mas deixei ele fazer algumas mexas na franja com um produto que sai no banho, adorei a "arte":







♥ Obrigadaaaaaa, você já mora no meu coração Marquinhos:


♥ eu amei essa foto que ele tirou:

♥ Olha quanto cabelo do meu joãozinho! Agora cresce feito chuchu, quando queria longo longuíssimo demorava anos, risos:

♥ Pós corte e me divertindo no mega espelho da recepção:

♥ É ou não é uma lindeza esse lustre!?

♥ Acordei assim:

♥ Fui dormir assim:


♥ Mulher de fases:


♥ GOSTOU E É DE ASSIS - SP? Segue contato para marcar horário,
não é jabá, indicando porque frequento o local, corto, pago e saio satisfeita demais:


9 comentários:

  1. Oi Leila,
    Que salão lindo! Se Assis fosse um pouquinho mais perto eu daria uma chegadinha aí, pois estou querendo dar uma nova forma à juba. Adorei o seu corte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse salao é puro luxo.
    E seu cabelo cada vez fica melhor, maos de fada dele.
    Adorei o look. Casaquinho fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila, pena que o salão não é em sampa.....
    Seu cabelo ficou demais!!!!

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila.. vc é muito fashion!!! Adorei o look novo.. vc gosta de cabelo curto hein? Já tive cabelo assim.. curtinho mas acho que nao combina com meu rosto atual redondo kkkkk E mneu cabelo demora tanto pra crescer que acho que não tenho mais coragem ...kk
    Seus looks são lindos.. adorei a combinaçao que vc faz e se arrisca com os tons de bolsas, sapatos e roupas em geral. Adorei mesmo. Virei sua fã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este curtíssimo fica muito bem em ti, PERFEITO ! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. uma vez curto .. sempre né rs ... já disse que amei rs

    ResponderExcluir
  7. Me parece que seu nome combina direitinho com você. Amei tudo o que vi aqui a começar pelo seu nome pois me lembra uma grande mulher. Leila Diniz viveu muito à frente de seu tempo, ousou como nenhuma outra. Parabéns moça.

    ResponderExcluir
  8. Me parece que seu nome combina direitinho com você. Amei tudo o que vi aqui a começar pelo seu nome pois me lembra uma grande mulher. Leila Diniz viveu muito à frente de seu tempo, ousou como nenhuma outra. Parabéns moça.

    ResponderExcluir
  9. Leila, o seu corte é feito com tesoura ou navalha? Bjs adorei.

    ResponderExcluir