sábado, 31 de janeiro de 2015

RESULTADO dos sorteios de janeiro/15 (em breve abrirei os de fevereiro)

RESULTADOS DOS NOSSOS:


1º sorteio de um lindo par de brincos. A ganhadora tem até dia 10 para me enviar o endereço e depois disso eu tenho até 10 dias para enviar o pacote como estava nas regras do sorteio. Parabéns Maria Alice:

2º sorteio em parceria com a Yandê Brasil. A ganhadora nacional e a do sorteio entre as 10 top comentaristas  terão até dia 10 para me enviar os endereços e depois disso eu tenho até 10 dias para enviar o pacote como estava nas regras do sorteio. Parabéns Paty (nacional - ganhou o colar) e Gê (top comentaristas - ganhou a pulseira):


6 comentários:

  1. Quase ganhei o brinco, não foi dessa vez, mas parabéns às ganahdoras. Bezo.

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui no blog ... Adorei o blog Leila. Vou sempre ficar ligadinha nele. Estou em uma grande luta contra o peso, e a diabetes. Se puder me fazer uma visitinha e conhecer um pouco da minha historia. Seja Bem Vinda! Te espero! Parabéns p/ as meninas que ganharam no sorteio! Bjus! :* lalahminguta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu ganhei.. ja estou te enviando os dados.

    ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha ganhei o nacional...rsrs
    Mandando os dados em 3.2.1
    *.* Paty

    ResponderExcluir