terça-feira, 28 de maio de 2013

2 LOOKS INVERNAIS com 1 sobretudo + COMO ANDA meu projeto pessoal #Dez Meses Sem Comprar + DEUS

. OiOiOi MEUS AMORES! Looks invernais de ontem e hoje porque a chuva e frio bateram com vontade na porta aqui da Cidade de Assis – SP. Também hoje fotitas dos desejos de compra na HERING aqui da terrinha, a sempre atenciosa e simpática gerente PATRICIA e a não menos querida vendedora PAOLA me enlouqueceram com as novidades, mas sai de lá apenas com o presente de aniversário que fui buscar, risos, sigo firme e forte até 18 de dezembro sem comprar roupas, calçados, bolas e acessórios para mim. Sem mais delongas:

 Esse laço na pashmina uma senhora me ensinou em uma loja local, amei! 
Se quiserem depois coloco o passo a passo fácil fácil aqui:






NA HERING ASSIS/SP PASSANDO MUITA VONTADE DE COMPRAR,
Pati sempre muitoooooo atenciosa e querida:

COLETE LINDO DE VIVER, 
COM CAPUZ FORRADO COM PELINHO MACIO, R$ 119.00:
 Olhem ele fechado na frente:
 Atrás o detalhe do capuz:
 Este colete eu estive atrás de um ano passado feito louca,
agora que sigo firme nos meu projeto pessoal sem compras,
a hering me aparece com essa lindeza, mais fina que aqueles
modelos que parecem o bonequinho michelan, risos:





CONTINUO VENDENDO MEU PÁLIO 99 - DETALHES CLIQUE AQUI:





O QUE PRECISAMOS DEIXAR E O QUE PRECISAMOS FAZER HOJE? A vida nos propõe uma linda dinâmica a cada dia, a qual envolvem dois verbos: deixar e fazer. Aprendemos que o verbo indica ação, movimento. Jesus é o Verbo Encarnado que veio habitar entre nós. A cada dia, Ele nos convida e nos ensina a vivermos dentro do dinamismo do Espírito, o qual faz novas todas as coisas e nos impele a viver de uma maneira nova. Você deve estar se perguntando: “Porque deixar e fazer?”. Explico: DEIXAR O MAL E FAZER O BEM. “O QUE AGRADA O SENHOR É AFASTAR-SE DO MAL, E O QUE O APLACA É DEIXAR A INJUSTIÇA”(Eclo 35,5). Não basta apenas deixar o mal, é preciso fazer o bem: “APARTA-TE DO MAL E FAZE O BEM” (Sl 36,27a). Portanto, devemos nos perguntar hoje: “O QUE EU PRECISO DEIXAR E O QUE EU PRECISO FAZER PARA ENTRAR NO REINO DOS CÉUS?” Concretamente, eu me deparei com a realidade de que preciso deixar a incredulidade que me impede de confiar mais em Deus. Em relação ao fazer, vi que PRECISO ORAR MAIS, PEDINDO LUZES E DIREÇÃO AO SENHOR PARA TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA, DAS MAIS SIMPLES ÀS MAIS COMPLEXAS. Esta está sendo a minha experiência hoje. E a sua? Peçamos ao Espírito Santo que nos dê a clareza do que precisamos deixar e do que precisamos fazer. Com certeza, Deus nos mostrará. “Senhor, dá-nos a graça de vivermos dentro da dinâmica do Espírito Santo. Obrigada!” JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)






2 comentários:

  1. Acredita que vi uma só foto... rsrs
    Mas eu gostei muito...arrasou, aqui ta chovendo e eu sem dignidade nenhuma short e blusinha rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito elegante, parabéns, amiga ! Beijo e boa quarta.

    ResponderExcluir