segunda-feira, 20 de maio de 2013

Uso e recomendo: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE



. OiOiOi MEUS AMORES! Sei que ando ausente nos looks e postagens, mas meu trabalho está ainda mais puxado nas últimas semanas, aos poucos retomo a rotina por aqui. Hoje passando porque quero deixar dica de um uso e recomendo: ÓLEO EXTRAORDINÁRIO ELSEVE, comprei sem muita expectativa porque a vida toda sempre que se falou de óleo ou "manteigas" boas para os cabelos eu comprava e me decepcionava, lembram daquela "manteiga de carité" ou óleo de amêndoas? Deixavam meus cabelos ensebados, MAS...

... ESSE ÓLEO DA ELSEVE condiz com o que promete. Tenho usado quase todas as vezes que lavo o cabelo, deixa macio, cheiroso e muitoooooo sedoso, apenas uma observação para o meu caso e pode servir para você também, não passe nem condicionador nem creme de tratamento (eu usei a vida toda após o shampoo, mas com o óleo não use), apenas shampoo e depois que sair do banho o óleo nas pontas, dessa forma não engordura e mantém a sedosidade.

. ESPERO que tenham gostado da dica, se comprarem ou se já usam nos seus dia a dia deixem aqui suas impressões.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz. (no instagram: @blogvitrineaugusta)

. MENSAGEM DE DEUS: Guiemo-nos pela voz do Senhor. “Toda sabedoria vem de Deus” (Eclo 1,1a). Sabendo dessa verdade, deixemo-nos instruir por Ele na oração e obteremos direcionamentos e respostas precisas para a nossa vida, principalmente para as situações que não enxergamos saída. A sabedoria, hoje, ensina-nos que devemos nos guiar pela voz do Senhor. Sendo assim, silenciemo-nos para escutá-Lo. Oremos assim: “Fala, Senhor, que Teus servos escutam”. Jesus eu confio em vós! (por luziasantiago.com).





14 comentários:

  1. Oi oi amada, ótima dica...eu já faço uso do deste óleo á alguns meses e o resultado tem sido o esperado ...Obs: uso antes do secador e da chapinha deixa brilho lindo .!

    Fique com Deus, saudades !

    Linda semana pra vc !
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    Adorei essa dica, estava muito a fim de comprar, mas como não tinha referencia não quis desembolsar...

    Quero te desejar uma ótima semana!

    Um beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. E eu assino em baixo.... amo muito.
    Vale cada centavo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ja estou usando a bastante tempo, e gostei muito, apesar do cheiro nao durar muito no cabelo, Ele alem de selar as pontas e não deixar o cabelo com aspecto pesado, também deixa o cabelo com um brilho maravilhoso. Eu gosto bastante e tambem recomendo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Até me animei Leilinha! Vou comprar e depois compartilho com vc o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Olá Leila.
    Uso e gosto muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  7. ja uso o shampoo e o condicionador a anos e são muito bons,quando ouvi falar desse oleo logo imaginei que ele seria bom,comprei e amei.fiz mechas no cabelo e ficou um pouco seco,ai quando lavo uso prancha e depois passo o oleo,fica lindo,ele não deixa os fios não ficam arrepiados e fica num cheiro delicioso.
    super recomendo
    bjos paty

    ResponderExcluir
  8. Olá Leiloca, querida já estou usando a 1 mês mais ou menos, foi indicado por uma amiga tbm, adorei e o resultado são cabelos sedosos. Mas eu uso com o cabelo seco, quando ele esta armado e com frizz eu uso e fica lisinho e assentado. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito bom este produto !! Beijo, amiga querida.

    ResponderExcluir
  10. hummmmm bom saber hein???
    Quero experimentar!!!

    beijão
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Sério?
    Já usei outros produtos da marca e não deu pro emu cabelo.
    porém vale a pena tentar.

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. depois de tanto elogio...
    vou experimentar!!!!!!!!!
    bjs
    -AnaPaula-
    http://maefilhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. que saudades de passar neste cantinho....
    e ai tudo bem com vc???? alguma novi??
    espero que esteja tudo bem com vc amore
    Ja estou de 16 semanas de gravidez e controlando o pesinho....

    bjss te cuidaaaa

    ResponderExcluir
  14. que saudades desde cantinho.....

    espero que esteja tudo bem com vc......
    ja estou de 16 semaninhas de gravidez e controlando o pesinho
    bjss te cuidaaa lindaa

    ResponderExcluir