quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sorteio maio/13: colar + caneca (ENCERRADO!)

. OiOiOi MEUS AMORES! Para compensar minha ausência em looks nos últimos dias mais um sorteio para o mês das mães, agora é particular e nacional. Comprei essa caneca decorada, que acompanha uma colher do mesmo tom, porque achei que trará aconchego para a pessoa felizarda nesta época fria do ano, eu particularmente vivo com uma nas mãos quando chego em casa, faço misturas de chás, amo por exemplo hortelã com camomila juntos. Daí, agreguei ao sorteio um colar de desapego, ou seja, usei pouquíssimas vezes e não quero mais, acho justo ir para outra pessoa que possa usufruir de sua beleza, ao vivo é lindo, de madeira escura com um fio de estrass e dourado no acabamento, mas não consegui externar a beleza completa em fotos, tirei várias, mas não mostra a real beleza! Nem no pescoço (imagem 2) consegui reproduzir com nitidez. Vamos ao sorteio com as imagens que conseguimos então! Risos.





. Para concorrer e ter sua chance você tem apenas que seguir as orientações abaixo, que serão conferidas para validar o resultado:
. Dar um CURTIR na página "blog vitrine @ugust@" no facebook clicando AQUI.
. Se não tiver facebook pode participar, apenas informe isso no espaço destinado ao link.
. Ter endereço de entrega aqui no Brasil.
. Preencher o formulário abaixo e boa sorte:




PARA PARTICIPAR DE TODOS SORTEIOS EVENTUALMENTE ABERTOS NESTE BLOG CLIQUE AQUI


PRIMEIRA VEZ AQUI NO BLOG? Veja alguns dos looks já publicados e
clique aqui para ver a página inicial se quiser seguir guardando em seus favoritos:










20 comentários:

  1. Oi leila,
    Adorei o sorteio e estou participando.
    Vou divulgar no meu blog no domingo, pois estou com uma tag sobre Sorteios e Promoções.
    Estou atualizando o blogroll, pois algumas blogueiras sumiram, pararam com os blogs. Agora o seu blog está lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já participando! adorei a promoção, aliás, adorei o blog ^^

    espero que possamos interagir mais!
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindooo adorei!!!
    Vem visitar a gente!! O bt está com post quentinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!
    Que linda canequinha!
    Aqui em Salvador o friozinho está gostoso e essa canequinha cairia super bem,
    até mesmo para um caldinho verde.. Hummm! hehe!!

    Beijos!

    Sofisticada e Feminina


    ResponderExcluir
  5. vai que eu ganho lol ................ adorooooooTUUUU

    ResponderExcluir
  6. Que caneca mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu me apaixonei! *-*
    Nova aqui no blog, poxa que bacana uma mulher madura ter um blog assim! *-*
    Muito bom parabéns!
    Agradeceria se desse uma olhadinha nos meus textos, um beijo grande! ♥
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Leila!
    Seguindo o blog também no facebook e no google
    Um grande beijo, amei demais seu blog! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteios rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html

    Sorteio da Coleção COMPLETA da Isabela Capeto para Panvel:
    http://www.justfondness.com/2013/04/sorteio-colecao-completa-isabela-capeto.html



    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  9. Que caneca mais linda *--* Participando! Amei seu blog ;)

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Divulguei no meu blog...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/569342829777646
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  13. Adorei participar do seu sorteio!!
    Solange Antuano
    https://www.facebook.com/solange.antuano/posts/574098559279074
    solange.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir