segunda-feira, 27 de maio de 2013

VESTIDOS VERMELHOS usei os três que eu tenho da FARM + HERING + MALWEE... venha ver no blog!

. OiOiOi NOVAMENTE MEUS AMORES! Na postagem anterior fiz quase um classificados mostrando meu pálio que estou vendendo, risos. Agora três verstidos vermelhos, só me dei conta de que havia usado os três em sequência quando baixei as fotos dos dias que fiquei sem postar, vamos a eles:


look 1: vestido farm (amooooo e comprei no um luxo de bazar assis/sp) 
sapatilha arezzo + bolsa pink biju assis/sp + óculos mariótica assis/sp + brinco do acervo


look 2: vestido malwee que ganhei de niver da amiga Daninha (aquela que me ajudou nas customizações tingindo minhas roupas aqui e aqui, risos) + pulseira pink biju assis/sp + sapato orcade + a bolsa foi a mesma nos 3 looks com os 3 vestidos:



look 3: vestido hering listrado vermelho e roxo + sapatilha arezzo + brinco coisas da vivi:






ESTOU VENDENDO MEU PÁLIO PQ COMPREI OUTRO CARRO,
FOTOS EM DETALHES NA POSTAGEM ANTERIOR OU CLICANDO AQUI:






VOLTEMOS PARA DEUS DE TODO CORAÇÃO. “Volta ao Senhor e deixa os teus pecados” (Eclo 17,21). Hoje, Deus nos convida a voltarmos para Ele de todo o coração; a deixarmos para atrás tudo o que fazemos e sabemos não ser certo, mas insistimos em fazer, desde as coisas bem pequenas às mais complexas. Fomos criados para ser livres e assim vivermos, mas o pecado nos aprisiona. Por exemplo: para muitos, mentir virou um hábito e parece que já é algo normal, mas essas coisas minam as nossas forças e destroem a nossa vida, pouco a pouco, sem que nos apercebamos. Os efeitos são corrosivos e causam grandes danos. O melhor remédio para curarmos esses males é o arrependimento sincero, uma boa confissão e uma nova postura diante de Deus. Virgem Maria, ajudai-nos a voltar ao bom caminho. Obrigada! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)





. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)





Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonada por vestidos.
    Os tres sao lindos, mas o da terceira foto fiquei ~in love~ por ele.

    mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir