segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESTOU VENDENDO meu carro PÁLIO 99 porque com a Graça de DEUS comprei outro carro

. OI MEUS AMORES! Hoje a postagem é mais para o pessoal daqui da Cidade de Assis/SP e região, mas como tem muita amiga que sempre torce por mim a boa notícia é que estou vendendo meu PÁLIO 99 porque com a Graça de DEUS eu consegui comprar outro carro e não tenho motivo para ficar com os dois, embora o pálio seja meu xodó, já que foi o primeiro que consegui conquistar depois de ser motoqueira por quase 16 anos. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz:






Vejam que pelo detalhe da capa da porta e dos bancos que eu sempre cuidei bem dele:




INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR MENSAGEM NO MEU FACEBOOK CLICANDO AQUI

OU

PELO TELEFONE COMERCIAL DE 2ª A 6ª FEIRA (0xx18) 33223201





Nenhum comentário:

Postar um comentário